quinta-feira, 8 de julho de 2010

Voltamos!!



Olá!

Cá estamos de volta.

Como já mencionamos em posts anteriores, estamos reestruturando o projeto "Mas sarau Benedito!" pensando eum uma, digamos, "itinerância". Já temos uma edição chamada "Conversa de Botequim" saindo do forno e que estará à disposição dos bares e botequins que quiserem "conversar".
Porém, a itinerância do projeto começa com o espetáculo "É A MAE!".

Para quem se lembra, no "Mas Sarau..." do Dia das Mães deste ano, montamos 3 esquetes de teatro, às quais intitulamos "É A MÃE!" - esquetes cômicas que tratam do relacionamento mãe e filha adolescente - que foram super bem recebidas pelo público. Resolvemos iniciar a "itinerancia" por elas. Isto é, a elas foram acrescentadas algumas outras esquetes, com as mesmas personagens em outras situações e com algumas "costuras". "É A MÃE!" virou uma peça de teatro que apresentaremos no Teatro de Bolso Procópio Ferreira em Campos, por dois fins de semana - 29 de julho a 08 de agosto (de quin a dom), as 21h de quin a sab e 20h aos domingos.

Preparamos toda divulgaçao através de mídia social - orkut, blog... - através de perfil da "Maria Eduarda", personagem adolescente da peça. Se tiver orkut, busque-me (Aucilene Freitas) e entre os meus amigos busque a Maria Eduarda, pra você ver como será feita a divulgação de apoiadores, patrocinadores e demais divulgaçoes pertinentes a peça.

Como você pode participar? Divulgando nosso trabalho - busque o perfil da Maria Eduarda (ou aceite o seu convite de adição) e divulgue aos seus amigos - e indo nos assistir, claro! será um enorme praze recebê-l@.


Ah, estamos buscando apoio de empresas, profissionais liberais e quem mais desejar divulgar sua marc@ registrad@... Nossa contrapartida será a divulgação no orkut da "Maria Eduarda" da logomarca e texto de divulgação que desejarem veicular; assim como citação ocasional no contexto da peça - que permite diversas inserções de mídia em forma de "cacos".

Agradeço, em nome do grupo, antecipadamente, a sua participação nesta nova viagem.

Voltaremos a qualquer hora em edição extraordinária!

Abração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Milagre!!!