quarta-feira, 14 de julho de 2010

Vídeo divulgação de É A MÃE!! - Maria Eduarda



Esta do vídeo acima é a Duda (Maria Eduarda) - interpretada pelo Thiago Eugênio - personagem da peça "É A MÃE!!" que estréia no TB no dia 29 de julho as 21h.
Se não conseguir ver o vídeo, pode vê-lo AQUI ou AQUI.

A peça ficará em cartaz de 29-jul a 08-ago (quin a sab as 21h e dom as 20h) e é a reunião de diversas esquetes cômicas tratando sobre a relação pais e filhos através de duas personagens: Helena Beatriz e Maria Eduarda.

Esta data de apresentação foi antecipada, em função de uma desistência de data no teatro. E como a peça já estivesse "de pé", resolvemos correr com a produção e antecipar a estréia que previamos para outubro. Neste processo o mais complicado é a divulgação. Assim, resolvemos usar as mídias sociais (orkut, blogs, sites e tudo mais que houvesse à disposição) para divulgação do trabalho.

Criamos o perfil da Maria Eduarda no orkut e toda divulgação parte dele. Não é um fake (algumas pessoas não aceitam convite do orkut por pressupor que seja) e sim o perfil de uma personagem que você terá o prazer de conhecer pessoalmente se for ao teatro. É como se a peça já tivesse começado antes mesmo da estréia e cada pessoa tivesse o privilégio de interagir com uma das pesonagens, conhecer um pouco de sua vida, seu cotidiano... até o dia do encontro, afinal, em que conhecerá algumas de suas histórias, participando, de fato, de sua vida, em sua presença.

Está sendo uma experiência bem bacana. Creio que algumas pessoas se sentirão bem "íntimas" das pesonagens quando estiverem com elas, de pertinho. Então, anote aí, para não esquecer, as datas da apresentação de É A MÃE!!

E aguarde para esta semana, ainda, o próximo vídeo divulgação e conheça a "mãe"... a Helena Beatriz.

Bye!!!!

P.S.: o teatro de bolso ao qual me refiro fica em Campos dos Goytacazes-RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Milagre!!!