terça-feira, 22 de junho de 2010

Em breve.

Olá!

Trago boas novas.

Nós do "Mas Sarau Benedito?!" nos reunimos neste domingo próximo passado e decidimos por estruturar o projeto, via Cia. trampo Arth, e torná-lo itinerante (enquanto não temos um espaço nosso, do grupo, de verdade... esse o objetivo, o sonho a alcançarmos).

Então, será assim: quer o "Mas sarau..." no seu espaço (evento em empresa, bar, festa de aniversário, velório (rs!)...)? Simples: faça contato com Aucilene através do aucilene.freitas@gmail.com ou aucilene@arthassessoria.com.br - com antecedência mínima de 15 dias do evento - e nos fale sobre seu desejo (tema proposto, motivação do evento etc.) e nós prepararemos um "Mas Sarau..." todo especial pra você. OK?

Detalhes? Em breve.

2 comentários:

  1. Estou na torcida!



    Mas tipo, fazendo uma sugestão, me lembro de um bar, que fica na rua atrás da do Bar do Louro da Gilberto Cardoso. Fui lá já faz um bom tempo, não estou certo se ainda funciona, mas o ambiente bem intimista e aconchegante, se ainda estiver funcionando, daria um bom espaço para um Sarau !

    ResponderExcluir
  2. Oi, Mr!

    Obrigada pela torcida.

    Acho que você fala do "boracay" (nem sei se é assim que escreve. Um lugar bem discreto, cheio de plantas? sim, bem bacana. Fui lá algumas vezes e costumava dizer que era ideal para amantes (principalmente os que amam escondido. rs!). Vc tem tazão quanto ao lugar (embora eu nem saiba se ele ainda existe... aqui as coisas bacanas se evaporam, por vezes).

    Mas sabe o que é Mr... nós estamos saindo de uma decepção e ainda meio arredios. Sabe qdo vc se decepciona com um amor e diz "nunca mais quero saber de amar!"? Pois é... Meio assim.

    Então resolvemos só "ficar" por enquanto... não nos fidelizarmos a ninguém.

    E em sabemos se esta será uma boa estratégia de ação. Na verdade, só vendo, só experimentando.

    bjos

    ResponderExcluir

Milagre!!!